Categorias BITCOINCRIPTOMOEDASEXCHANGETRADER

Finalmente foi lançado um simulador de TRADER gratuito para BITCOIN!

O mercado de criptomoedas está crescendo e se tornando conhecido a cada dia. As pessoas estão se apaixonado por esse mundo novo das moedas virtuais. E para entrar nesse mercado, o primeiro passo a seguir, é comprar as suas primeiras moedas digitais. Após já estar bem familiarizado com esse tipo de investimento, os entusiastas procuram sempre aumentar os seus ganhos. E é nesse momento que descobrimos que podemos fazer trader (negociar), modalidade de compra e vendas de moedas. Com esse tipo de operações podemos conseguir bons lucros, com as oscilações diárias dos preços das moedas.

As exchanges mais conhecidas atualmente são: poloniex, bittrex e bitfinex. Um grande problema em começar a fazer trader nessas empresas, é o risco de perder todo o capital investido. Pois essas empresas de trocas, só trabalham com dinheiro de verdade, ou seja “criptomoedas”. E para um marujo de primeira viagem, que está em busca de dar os seus primeiros passos no mercado financeiro, correr o risco de perder tudo.

Uma equipe de desenvolvedores e entusiastas em criptomoedas criaram a plataforma de treinamento Coins2Learn. Eles perceberam que não havia nenhum simulador livre e seguro disponível atualmente para as pessoas praticarem as suas técnicas de negociação em criptomoedas sem investir dinheiro verdadeiro.

Leia mais: Cartão XAPO – Dados de acesso de usuários foram roubados

O objetivo principal da Coins2Learn, é fornecer um lugar para que os usuários se familiarizem com o mercado de criptomoedas na esperança de que eles possam se tornar investidores bem sucedidos.

Plataforma de simulação de trader Coins2Learn

Quem já usa a plataforma da poloniex vai se sentir em casa, pois a Coins2Learn tem a mesma distribuição, os mesmos recursos e até a forma de operar da poloniex. Com a plataforma da Coins2Learn, é possível negociar com a maioria das altcoins disponíveis no mercado.

Compras e vendas

Na imagem abaixo, podemos observar os campos de compra (buy) no lado esquerdo e de venda (sell) ao lado direito. Para executar uma ordem de compra ou venda, basta informar a quantidade de moedas, o preço que você quer comprar ou vender essa moeda e confirmar a operação no botão da operação desejada.

Ordens de compras e vendas

Aqui podemos acompanhar em tempo real, as ordem de compras ou vendas dos traders. Para escolher um valor, basta clicar 2x vezes na ordem desejada, que automaticamente o valor será preenchido no campo “compra e venda”, mostrado acima.

Históricos de operações

É possível consultar as últimas negociações do mercado, suas solicitações de compra e vendas que ainda não foram executadas e as suas ordens de venda já finalizadas.

Descubra se você é melhor que seus amigos e ainda ganhe Bitcoins

Este é o local onde a brincadeira fica interessante. A Coins2Learn, disponibiliza um ranking com as colocações dos traders, do primeiro ao último colocado. Como somos competitivos por natureza, a plataforma disponibiliza a opção “follow”, onde podemos acompanhar individualmente o progresso dos nossos amigos. Tornando ainda mais divertido o processo de aprendizagem.

Leia também: ICO – Initial Coin Offering

A Coins2Learn oferece recompensas em BITCOIN aos trader

Para deixar a brincadeira ainda melhor, a Coins2Learn, disponibiliza um programa de recompensas. Essa premiação são oferecida pelos patrocinadores da Coins2Learn. Normalmente, as recompensas são pagas em Bitcoin para os 50 melhores traders do ranking.

Com todas essas funcionalidades, praticidade e incentivos, não tem como não aprender a negociar no mercado financeiro. Lembrando que não só de simulador vive o trader, para melhorar as suas operações, basta acessar o site da empresa, para saber a melhor hora de entrar ou sair de uma operção.

Para começar a utilizar a plataforma de trader da Coins2Learn, basta acessar ao site da empresa por esse endereço aqui: https://coins2learn.com/

Compartilhar

Postagens recentes

  • BITCOIN
  • CRIPTOMOEDAS
  • NOTÍCIAS

Shopping center BTC City vai aceitar bitcoin como pagamento nas lojas

A Eslovênia anunciou que seu maior shopping center, coincidentemente conhecido como BTC City, se transformará em uma cidade de bitcoin…

5 meses atrás
  • BLOCKCHAIN
  • CRIPTOMOEDAS
  • NOTÍCIAS

Banco Central da Tailândia estuda utilizar blockchain em seu sistema

O Banco Central da Tailândia (BoT), autoridade bancária central do país, está de olho na adoção da tecnologia blockchain. A…

5 meses atrás
  • CRIPTOMOEDAS
  • NOTÍCIAS

Mike Novogratz fiz que mercado de criptomoedas pode se tornar trilionário

O bilionário Mike Novogratz mostrou otimismo ao falar de criptomoedas e acredita que o mercado pode se tornar trilionário.

5 meses atrás
  • CRIPTOMOEDAS
  • NOTÍCIAS

Canadá lança novo regulamento para troca de criptografias

O governo do Canadá divulgou um esboço oficial de novos regulamentos sobre trocas de criptomoedas e processadores de pagamento.

5 meses atrás
  • CRIPTOMOEDAS
  • EXCHANGE
  • NOTÍCIAS
  • SEGURANÇA

Aplicativo de criptomoedas é rejeitado por falhas de segurança

O Japão emitiu sua primeira rejeição oficial de um aplicativo de troca de criptomoedas. O anúncio, divulgado pela Agência de…

5 meses atrás
  • BLOCKCHAIN
  • CRIPTOMOEDAS
  • NOTÍCIAS

Teresina vai usar Blockchain para controlar o transporte público

O Brasil não é referência no mercado de blockchain mas acaba de apresentar um projeto pioneiro no mundo. Ele vem…

5 meses atrás