Paris Hilton - moedas virtuais brasil

Paris Hilton está apoiando uma ICO de criptomoedas

Paris Hilton está entrando em companha publicitária de uma ICO.

ICOs, é a mais nova ferramenta de captação de recursos usando a tecnologia da blockchain. Ela permite que startups financie seus novos projetos, de forma rápida e menos burocrática.

No domingo, a celebridade da internet e empresária Paris Hilton postou em seu Twitter, que está participando da ICO LydianCoin.  A LydianCoin, é uma plataforma que combina o blockchain com o marketing digital e os serviços publicitários.

Paris Hilton / twitter

A empresa publicitaria responsável pela ICO, é a Gravity4, cujo o seu presidente, Gubaksh, foi acusado de espancar a namorada e de violar sua liberdade condicional por agredir sua ex-esposa.

O ICO, pretende arrecadar U$ 100 milhões de dólares com a venda de 20 milhões de moedas. O preço inicial de cada moeda de será de U$ 5 dólares.

Paris Hilton não é a primeira celebridade a promover uma ICO

Floyd Mayweather participou da ICO Stox.com. O boxeador postou em seu Instagram, uma foto dele sentado em um jato particular, ao lado de pilhas de dólares.

Floyd Mayweather / Instagram

Stox.com arrecadou US $ 30 milhões de dólares – e posteriormente foi promovido por um outro desportista de alto nível no Instagram, o jogador Uraguaio Luis Suarez.

Luis Suarez / Instagram

Em agosto, mais uma vez,  Floyd Mayweather demostrou o seu apoio a outra ICO chamada de Hubii Network, um mercado de mídia descentralizada.

Leia também: ASUS Announces B250 Expert Mining, suporta 19 placas de videos

“You can call me Floyd Crypto Mayweather from now on” (A partir de agora você pode me chamar de Floyd Crypto Mayweather), ele escreveu em ambos Twitter e Instagram. Porém, neste segundo post ele usou a hashtag #ad, sugerindo que estava sendo pago por apoiar a ICO.

Floyd Mayweather/Instagram

Com o atual crescimento das moedas digitais, não é difícil de imaginar esse novo interesse. Cada vez mais, aumenta o número de pessoas públicas, demostrando o seu interesse neste novo mercado.

Siga as nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/moedasvirtuaisbrasil

Twitter: https://twitter.com/MV_Brasil

Fonte: businessinsider.com
Traduzido e editado: Moedas Virtuais Brasil

Artigos Relacionados

Cotação das Criptomoedas