As 10 criptomoedas promissoras para 2018

Tenho certeza que o ano de 2017 vai ficar marcado como o ano das criptomoedas. Tivemos um aumento gigantesco no interesse em tudo que está relacionado ao bitcoin. Percebemos que muitas pessoas estão iniciando no mercado de criptomoedas e tem dificuldades em saber quais criptomoeda comprar. Por esses fatores, tive a ideia de criar um lista com as 10 criptomoedas promissoras para 2018.

Só temos que ter muito cuidado ao adquirir nossas criptomoedas. Dessa forma, podemos diversificar as nossas especulações e não centralizar o nosso tão suado dinheirinho em um único lugar. 

Criptomoedas promissoras 

1- Bitcoin 

Não poderíamos deixar o bitcoin de fora da lista das criptomoedas mais promissoras para 2018. A bitcoin continua sendo a criptomoeda mais querida para a maioria das pessoas, por estar sempre sendo comentada na mídia. Podemos perceber que 2017 foi um ano muito bom para o bitcoin e com certeza podemos esperar o mesmo para 2018.
Mais informações… 

2 – Litecoin

Litecoin é uma moeda forte e estável. Mas o ano de 2017 vai ficar marcado para essa altcoin. Com os problemas ocorrido com bitcoin, em relação as suas altas taxas de transferências, a litecoin acabou se tornando uma melhor opção quando se pensa em adquirir uma outra moeda (altcoins), por ser comprada com uma taxa muito inferior a cobrada pelo bitcoin. Por isso, acredito que o ano de 2018 será ainda melhor para o litecoin.
Mais informações…

3 – Ethereum 

Continuando a nossa lista das 10 Criptomoedas promissoras para 2018, o Ethereum sempre foi a altcoin preferida dos mineradores, por ter o melhor custo benefício em relação a mineração. Essa moeda ainda tem muito a ser explorado. Como a utilização em grande escala dos seus contratos inteligentes em outros tipos de setores.
Mais informações…

4 – Dash  

A Dash foi uma das primeiras moedas digitais a chegar ao valor de 1000 dólares. Por ter um excelente crescimento no ano 2017 e por ter um time de desenvolvedores atuante, a Dash tem seu foco central a privacidade em suas operações.

5 – Verge 

A Verge foi uma feliz surpresa agora no final do ano de 2017. Ela teve uma grande valorização nas últimas semanas e ainda tem um grande potencial para valorizar ainda mais. A Verge tem suas transações anônimas através da utilização do sistema TOR e as suas transações são finalizadas rapidamente.
Mais informações…  

6 – RaiBlocks 

A Raibloks foi uma das moedas que entraram por último na lista as criptomoedas promissoras para 2018. Ela teve uma excelente valorização nos últimos meses. A Raibloks foi criada para ser usada como uma moeda do dia-a-dia, por já ter todas as suas moedas mineradas e por ter as suas validações feitas através das suas carteiras, a RaiBlocks não cobra nenhuma taxa em suas operações.
Mais informações… 

7 – IOTA 

IOTA, amada por uns e odiadas por outros. Ela é uma criptomoeda que tem a possibilidade de ser implementadas em dispositivos eletrônicos. A qualquer momento a IOTA pode ser adotada por uma grande empresa e esse fator levaria o seu valor as alturas.
Mais informações… 

8 – Neo 

A NEO é um projeto que utiliza como base a tecnologia Blockchain. Recentemente, a NEO que antes era chamada de AntShares, organizou uma conferência para anunciar grandes mudanças na sua plataforma e otimizações no seu sistema operacional, o que gerou uma grande alta nos seus preços. 

9 – Ripple 

A Ripple é uma solução em blockchain privado para pagamentos globais. Tem como proposta, aumentar a velocidade que as transações são realizadas globalmente e reduzir os custos de transação.

10 – Waves 

A Waves é uma plataforma que empodera pessoas que não têm tanta habilidade de programação a criar um token de forma rápida e fácil, onde seu custo para gerar esse token é de apenas 1 Waves. Sua proposta não é substituir o bitcoin ou algo do tipo, seu objetivo é ser uma plataforma onde os usuários possam facilmente digitalizar e negociar qualquer ativo.  

Considerações finais

Devemos ter muito cuidado em todas as operações que envolvente dinheiro. A lista das 10 criptomoedas promissoras para 2018, foi criada com base em análise e nossas experiências neste mercado. O blog Moedas Virtuais Brasil não tem nenhum tipo de envolvimento as altcoins citadas. 

Já dá para perceber o que está por vim. Vamos todos tomar os nossos calmantes, que o ano de 2018 promete fortes emoções. Gostou da nossa lista?? Achou que fomos injustos com alguma criptomoeda? Deixe nos comentários o que achou, pois adoraríamos saber a sua opinião..

Se gostou, conheça e curta a nossa página oficial do facebook: 
https://www.facebook.com/moedasvirtuaisbrasil/