Categorias BITCOINTUTORIAIS

Foxbit, como comprar o seu primeiro bitcoin?

Aqui você vai tirar todas as suas dúvidas e aprender como comprar o seu primeiro bitcoin, através do site Foxbit. Este tutorial faz parte de uma série de post que ensina como comprar bitcoin nas exchange brasileiras. No post anterior, foi ensinado para comprar bitcoin através do site Mercado Bitcoin.

Você já ouviu falar sobre bitcoin? Caso você tenha caído aqui de paraqueda, e não entende nada sobre moedas virtuais, eu indico a leitura do artigo Finalmente, o que é BITCOIN e AlTCOIN? Nele você vai tirar todas as suas dúvidas. Mas se já não aguenta mais esperar para comprar meu primeiro bitcoin no mercado bitcoin, então vamos lá.

1 – Criando sua conta no Foxbit


Primeiro, você terá que acessar o site https://foxbit.exchange/ e clicar em “REGISTRAR”, preencha os seus dados, nickname (nome do usuário), e-mail, senha, país e estado, aceite os termos e clique em registrar. Será enviado um e-mail da foxbit pedindo para você confirmar a sua conta. Você terá que acessar o seu e-mail e confirmar a sua inscrição. Após a confirmação por email sua conta estará ativa.

2 – Carteira bitcoin do Foxbit

Ao finalizar o seu cadastro, você receberá um credito de R$ 2,00, para você já testar a plataforma da Foxbit. Será criado automaticamente uma carteira bitcoin online. Onde você poderá receber bitcoin de outra carteira sua ou de outras pessoas. Basta copiar e enviar o seu endereço ou escanear o seu QR CODE, para a pessoa que irá enviar o bitcoin para você.

3 – Transferindo dinheiro para o Mercado Bitcoin

Bom, espero que tudo tenha dado certo até aqui. Agora você vai clicar no botão “Depósitos” e depois preencher os campos com as informações referente ao seu depósito.

Aqui você vai poder escolher como deseja fazer a transferência. Você poderá fazer deposito pelos bancos: Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco, dentre outros bancos. Dinheiro na boca do caixa e conta no banco intermedium também poderá ser utilizado. Lembrando que você só vai conseguir fazer a transferência do seu banco online se a conta estiver em seu nome. Mas mesmo que não tenha conta bancaria em seu nome, você poderá depositar em dinheiro na boca do caixa de uma agencia bancaria da lista disponível pela Foxbit.

É expressamente proibido realizar depósitos em caixa eletrônico com dinheiro ou envelope, sujeito a estorno e multa de 10%. As operações são confirmadas em média em 2 horas, com prazo de até 24h úteis. Para agilizar seu depósito, utilize centavos no valor transferido, ex: R$ 500,14, pois agiliza a localização do seu depósito pelos funcionários da Foxbit. Horário de Funcionamento: Seg a Sexta – 9h às 18h.

Após você finalizar o processo de depósito, será mostrado os dados da conta da Foxbit (para onde você vai enviar o dinheiro). Depois de fazer a transferência na agência bancaria, você terá que tirar uma foto ou escanear o comprovante de depósito e enviar para o Mercado Bitcoin. É só clicar no botão (mostrado na imagem aqui em baixo), para anexar a imagem e eles liberarem o seu saldo.

4 – Transformando o seu saldo em bitcoin

Agora, você está pronto para trocar seu saldo de real para bitcoin. Para isso, você deve clicar no botão “Comprar ou Vender” e escrever o valor em real que quer trocar por bitcoin. Ao colocar o valor desejado de valor em real no Foxbit, já será informado a quantidade em bitcoin que você vai comprar. Pronto, ao finalizar a compra, o seu saldo em bitcoin já vai ser mostrado na parte superior do site da Foxbit.

Espero que este artigo tenha lhe ajudado. Para ficar sempre informado das novidades no mundo das moedas virtuais, se escreva em nossas redes sociais.

Conheça também a Academia Freelancer, um blog especializado para ajudar todas as pessoas que trabalham ou querem começar a sua carreira freelancer e não sabe por onde.

Compartilhar

Postagens recentes

  • BITCOIN
  • CRIPTOMOEDAS
  • NOTÍCIAS

Shopping center BTC City vai aceitar bitcoin como pagamento nas lojas

A Eslovênia anunciou que seu maior shopping center, coincidentemente conhecido como BTC City, se transformará em uma cidade de bitcoin…

6 meses atrás
  • BLOCKCHAIN
  • CRIPTOMOEDAS
  • NOTÍCIAS

Banco Central da Tailândia estuda utilizar blockchain em seu sistema

O Banco Central da Tailândia (BoT), autoridade bancária central do país, está de olho na adoção da tecnologia blockchain. A…

6 meses atrás
  • CRIPTOMOEDAS
  • NOTÍCIAS

Mike Novogratz fiz que mercado de criptomoedas pode se tornar trilionário

O bilionário Mike Novogratz mostrou otimismo ao falar de criptomoedas e acredita que o mercado pode se tornar trilionário.

6 meses atrás
  • CRIPTOMOEDAS
  • NOTÍCIAS

Canadá lança novo regulamento para troca de criptografias

O governo do Canadá divulgou um esboço oficial de novos regulamentos sobre trocas de criptomoedas e processadores de pagamento.

6 meses atrás
  • CRIPTOMOEDAS
  • EXCHANGE
  • NOTÍCIAS
  • SEGURANÇA

Aplicativo de criptomoedas é rejeitado por falhas de segurança

O Japão emitiu sua primeira rejeição oficial de um aplicativo de troca de criptomoedas. O anúncio, divulgado pela Agência de…

6 meses atrás
  • BLOCKCHAIN
  • CRIPTOMOEDAS
  • NOTÍCIAS

Teresina vai usar Blockchain para controlar o transporte público

O Brasil não é referência no mercado de blockchain mas acaba de apresentar um projeto pioneiro no mundo. Ele vem…

6 meses atrás