china proibe a criacao de ico

China proíbe ICOs por estarem cheia de esquemas de pirâmides

China proíbe ICOs – tornou-se recentemente um maneira muito popular para financiar uma startup. Uma vez que as ICOs adere a algumas regras que exigem pouca ou nenhuma supervisão reguladora.  Empresas como a Tezos e Bancor, levantaram centenas de milhões de dólares em poucos dias.

Mas agora, neste oeste selvagem, parece que isso chegou ao fim, pelo menos na China. O Banco Popular da China emitiu um aviso na segunda-feira, que proíbe “todos os tipos de atiradas relacionada a ICOs.

Imagem ilustrativa

O comunicado afirma que as ICOs estão cheias de arrecadações ilegais, esquemas de pirâmides e outros tipos de atividades criminosas. Afirma que o governo, a partir de agora, irá acompanhar de perto as ICOs, com sinais de atividades criminosas.

Leia também: ASUS Announces B250 Expert Mining, suporta 19 placas de videos

O documento proíbe, não só ICOs, mas também a negociação de quaisquer moedas criadas por um ICO. Também proíbe qualquer instituições, a auxiliar em atividades relacionadas a ICO.

China proíbe ICOs e cria um comitê especializado

Um comitê especializado, foi designado a investigar e relatar, uma lista de 60 plataformas de ICO. A medida afirma que duas principais bolsas chinesas parou na semana passada, e também todas as atividades relacionadas com ICO.

A decisão provavelmente causará uma grande ondulação na comunidade de criptomoedas. Atualmente, dezenas de ICOs estavam programadas para começar no mês de setembro, e muitos desses são chinesas. A empresa chinesa Tron, já emitiu um comunicado afirmando que suas moedas são seguras. O escritório de advocacia da Tron, trabalha em apoio a elaboração do regulamento de ICOs chinesa de 2017.

Leia também:  Ganhar bitcoins grátis usando o PointsPrizes

Agora teremos que aguardar, qual será o próximo passo do mercado de ICOs.  Uma das soluções mais possível, será a migração das ICOs para um países criação e o investimento não estou proibidos.

Fonte: mashable.com

traduzido: Moedas Virtuais Brasil

Siga as nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/moedasvirtuaisbrasil

Twitter: https://twitter.com/MV_Brasil

Artigos Relacionados

Cotação das Criptomoedas